Sobre nós


 

A CASA do DAMASCO nasceu na primavera de 2011.

Germinou sobre a bancada da cozinha de sua idealizadora e fundadora, Daniela Kneubil. Farmacêutica de formação, sua paixão pela inusitada combinação de damasco com doce de leite a incentivou a largar seu emprego e empreender seu próprio negócio, tendo este par perfeito como personagem principal.

E a sementinha encontrou um campo fértil. O cuidado e o primor com a produção, com a seleção dos ingredientes e com os detalhes das embalagens dos produtos garantiram aceitação imediata no mercado, e desde o seu primeiro dia de existência a CASA do DAMASCO não para de crescer e de se fortalecer.

Hoje, a produção é em grande escala, sem perder o valor artesanal, com a montagem de uma fábrica em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. A gama de produtos se ampliou, com introdução de novas combinações de sabores e novas apresentações. A venda dos produtos se expandiu para conceituados empórios, hotéis, cafés, restaurantes e empresas, em várias cidades por todo o Brasil.

A equipe assim foi aumentando ao longo do tempo nas áreas de produção, vendas, logística e operação, e não só os colaboradores como também os parceiros fazem com que a CASA do DAMASCO seja uma empresa cada vez mais sólida e estruturada.

PS: na foto, as delicadas flores de damasco.